Perguntas Frequentes

Os produtos são originais?

Sim, todos nossos produtos são originais das melhores marcas nacionais e importadas.

Os produtos estão localizados no Brasil?

Sim, os produtos disponíveis no site estão todos no Brasil, e são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Qual o prazo de entrega do pedido após a postagem?

Os prazos de entrega seguem os que foram estipulados no momento da conclusão do pedido, e seguem a tabela do PAC ou Sedex.

NÃO POSSUIMOS LOJA FISICA, SOMENTE ENVIOS VIA CORREIOS.

Quais são as formas de pagamento?

Os pagamentos pode ser realizados via boleto bancário com 5% de desconto ou via cartão de crédito em até 10 vezes.

Para pagamento por deposito bancário entre em contato via whatsapp  (11) 94318-7253

Quais os canais de contato disponibilizados?

Você pode entrar em contato conosco pelo Chat Online no canto inferior direito do site, através do Fale Conosco disponibilizado na página ou pelo Whatsapp (11) 94318-7253

 

Quais as medidas de segurança adotadas pela loja em relação aos meus dados?

Todos os dados necessários para seu cadastro estão seguros conosco e não serão divulgados. Não armazenamos dados de cartão de crédito, e todas as transações são protegidas pelo nosso certificado digital.

 

Aonde consigo ver as qualificações da loja?

Acreditamos que nada melhor que nossos próprios clientes para falar sobre nossos produtos e serviços. Para conferir nossas qualificações feitas por clientes que compraram através do Mercado Livre.

https://perfil.mercadolivre.com.br/HOLLYWOOD+BEAUTY
https://perfil.mercadolivre.com.br/LOLITASHOP-BR

 

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Emporium Lolita - CNPJ: 26.738.495/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2018